Plano de Saúde

O SINDPEN-DF informa a toda categoria que não haverá renovação do contrato com a Plansaúde em virtude da mesma não atender a contento , bem como a redução de número de clínicas e laboratórios que atendem o plano. Assim, a operadora tem obrigação de atender aos usuários até o dia 31.12. 2018 . Para que os usuários não fiquem descobertos e sem plano de saúde, haverá migração automática para o plano de saúde Premium( sem compromisso participação), que possui uma rede de clínicas e laboratórios mais ampla que a Plansaúde. O valor será o mesmo praticado pela Plansaúde e com o desconto feito na mesma data.
O SINDPEN-DF fará esforços para que no máximo, até dia 10.01.2019 o novo plano de saúde Premium já esteja atendendo .
Novas adesões poderão ser feitas até o dia 31.01.2018, sem carência, salvo para partos e cirurgias.
Quem já está no Plansaúde, e precisa de atendimento para parto, favor entrar em contato com Leandro Allan, pelo telefone 61.981150079, pois iremos fazer gestão junto ao plano para que as servidoras gestantes, que já tenham o Plansaúde sejam contempladas sem carência.
Quem quiser fazer o cancelamento do plano de saúde favor enviar carta com pedido de cancelamento, antes do dia 05.01.2019.

Segue rede credenciada do plano de saúde Premium: Cópia de prestadores por especialidade

OBS.: A Premium aceita sugestão por parte do usuário de novas clínicas para tentar fazer cadastramento com o plano de saúde.