COMUNICADO SOBRE ELEIÇÕES SINDICAIS

A Secretaria Geral do SINDPEN-DF informa que após analisar toda documentação entregue pelas duas chapas postulantes ao pleito das eleições sindicais para o triênio 2019-2021, verificou a necessidade de adequação da chapa “União e Recomeço”, no que diz respeito ao integrante postulante cargo de Secretário Geral Adjunto não estar apto a concorrer, pois não está quite com as seis contribuições sindicais anteriores ao mês do lançamento do edital, apesar de estar com a ficha de filiação em data correta. Porém, como dito, o edital de chamamento das eleições e o estatuto da entidade exigem estar quites com as seis últimas contribuições até o mês anterior ao lançamento do edital. Desta forma, conforme o artigo 54, parágrafo primeiro, fica intimada desde já a chapa “União e Recomeço” a proceder a substituição no prazo de cinco dias, sob pena de impugnação da mesma, não sendo apresentado novo integrante até o final do prazo que se dará em 20 de novembro de 2018, até as 17:30 horas.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com

Bastos no telefone: 061 99994-3700.