COMUNICADO SOBRE PLANO DE SAÚDE.

O SINDPEN-DF informa que havia fechado a contratação de plano de saúde de âmbito nacional, e que no acordo ficou acertado que qualquer reajuste seria após um ano de vigência do contrato. Porém, após novo contato com a empresa prestadora, fomos informados de que haverá reajuste em maio de 2019, ferindo assim o que havia sido contrato entre empresa prestadora e o SINDPEN-DF. Desta forma, informamos que as adesões a este novo plano de saúde estão suspensas até que haja o esclarecimento e cumprimento do acordo por parte da empresa. Por fim, ressaltamos ainda que estamos buscando outras alternativas, de planos de saúde locais e nacionais para oferecer a nossos filiados.
SINDPEN-DF.