EMFIM ….AS FUNCIONAIS SERÃO CONFECCIONADAS

Depois de um longo tempo de espera e de muita investida por parte do Sindpen-DF, a Secretaria de Segurança Pública do GDF , efetivará o chamamento para a confecção das identificações funcionas dos Agentes de Atividades Penitenciárias do DF.
Esta ação por parte do governo é oriunda de um dos itens dos compromissos da greve feito com o Sindpen-DF , bem como a exigência e a imposição  por conta de lei aprovada na CLDF a qual o Sindpen-DF provocou junto aos parlamentares para a criação da nova identificação funcional , pois a antiga estava com a designação de “Técnico Penitenciário”.
O presidente do Sindpen-DF Leandro Allan afirma que a confecção da funcional nem de longe  representa um atendimento total do GDF ao ultimo movimento paredista “varias outras pautas continuam abertas , como o pagamento da última parcela do reajuste , insalubridade em grau máximo, criação do departamento penitenciário , dentre outras” reitera.
O GDF irá iniciar a coleta de dados para a confecção das identificações funcionais.