Nota de Agradecimento

O Sindpen-DF entidade que representa a categoria dos Agentes de Atividades Penitenciárias no DF  ainda consternada com o falecimento de nosso irmão Rafael Soares , vem por meio desta nota  agradecer a todas as pessoas e entidades  que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio durante o último adeus ao nosso colega no cemitério da cidade de Valparaiso – Go .

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso querido colega.

Registra-se nesta nota os agradecimentos sinceros a todos que de alguma forma estiveram presentes:

-Familia Agepen do DF e Goiás

-Polícia Civil do DF e Goiás

-Departamento de Estradas e Rodagem

-Agentes de segurança do TJDF

-Detran-DF

-Policia Rodoviária Federal

-Agentes Penitenciário Minas Gerais

-Policia Militar Goiás e Distrito Federal

-Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Recebam o nosso “muito obrigado” pela presença maciça.

‘’Ninguém morre enquanto continua vivo no coração e na lembrança’’.

Leandro Allan – Presidente do Sindpen-DF