Novo atendimento jurídico do Sindicato

O Sindpen-DF informa que houve mudança no corpo jurídico do sindicato. Incluímos medidas para o melhor atendimento do servidor. O atendimento será segunda-feira, das 14h às 18h, e quinta-feira, das 9h às 14h, diretamente no sindicato. Essas mudanças visam um acompanhamento mais de perto dos advogados para que possa melhor atender o filiado.

Quem receber um e-mail de renuncia da escritório Rodrigue Pinheiros, favor se dirigir até o sindicato nos próximos dias ou ligue no escritório (61) 3321-1949, para assinar procuração para os novos advogados que atuarão em Sindicâncias, PAD e outros processos. As ações de aumento salarial e de salubridade e ações cíveis ainda serão feitas pelo escritório Rodrigues Pinheiros, desde que entregues no sindicato até o dia 30 de outubro. As ações do dia 1º de novembro em diante será responsabilidade do novo escritório, Antônio Rodrigo (QL. 7 conj. 10 casa 1 Lago Sul).

Quem houver alguma ação cível no Rodrigues Pinheiro e recebeu o comunicado para substabelecer, em virtude da troca de corpo jurídico, que desconsidere a mensagem.