Dirigentes do Sindpen-DF visitam PDF-2

O presidente do Sindpen-DF Leandro Allan e o vice presidente Cléber Virgínio  visitaram  nesta terça-feira (11) a Penitenciária do Distrito Federal 2- PDF 2 . Segundo os dirigentes, a proposta foi de se reunir com os servidores e debater temas de interesse da categoria .

Muitos Agentes de Atividades Penitenciárias perguntaram sobre as ações judiciais que o sindicato tem a oferecer aos seus filiados e também apresentaram reclamações quanto as péssimas condições de trabalho a que a categoria está submetida.

Um dos assuntos mais abordados foi a ação judicial referente ao abono de ponto dos plantonistas, que se viram prejudicados após interferências externas, mesmo tendo a favor uma decisão judicial.

“O sindicato já oficiou o órgão competente quanto ao descumprimento da ordem judicial e estará ajuizando a medida cabível nos próximos dias contra os responsáveis.”, afirmou o presidente Leandro Allan

Ficou ainda acordado que o sindicato irá realizar um seminário aberto a todos os filiados com objetivo de pautar as demandas da categoria e definir os próximos passos para cobrar do GDF o cumprimento dos acordos da greve passada.

SINDPEN-DF, AQUI TEM LUTA DE VERDADE.